
Autoridades procuram por cidadã de 28 anos arrastada pelas águas das chuvas no rio Cambamba
Mais de 24 horas depois das chuvas que se abateram nesta terça-feira, um pouco pelo país, as autoridades continuam a procurar por uma cidadã que foi arrastada pela corrente de água depois de desabar o chão da sua residência, no município de Talatona, em Luanda.
O porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Wilson Baptista, garantiu que as forças continuam engajadas a procurar pela cidadã, de 28 anos de idade, que foi arrastada depois do desabamento do chão da residência, onde se encontrava com o esposo e os filhos.
Wilson Baptista referiu que ainda decorrem os trabalhos para localizar uma senhora arrastada pela corrente de água para o Rio Cambamba, em consequência do desabamento do chão da residência.
“Decorrem as buscas para localizar uma cidadã de 28 anos de idade, que terá desaparecido em consequência do desabamento da estrutura do chão da sua residência, que está localizada há margem do rio Cambamba, isto no municipio do Talatona”, disse.
Entretanto, sublinhou que a situação ocorreu quando se encontrava em casa com o esposo e suas duas filhas, “mas infelizmente esta cidadã terá sido arrastada pelas correntes do rio Cambamba, que esta altura se encontra com o caudal bastante alto”.
As chuvas desta terça-feira caíram em todas as províncias do país. Entretanto, Luanda, Cuanza Sul, Cuanza Norte, Bengo e Icolo e Bengo registaram maiores danos.
Relacionado
Mais noticias
Combate ao surto da cólera vai ter reforço financeiro
A ministra da Saúde, Sílvia Lutukuta, garantiu, ontem, em Benguela que os recursos financeiros para as acções de combate à...
Cristãos de todo o mundo celebram hoje a Ressurreição de Jesus Cristo
Hoje, todos os cristãos do mundo celebram a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, que para o padre Raimundo Abreu,...
Bilhetes de Identidade entregues de porta em porta na Banga
Mais de 100 Bilhetes de Identidade foram entregues, na última quarta-feira, de porta em porta, aos respectivos utentes, na vila...
Diamantino Azevedo apela à classe jornalística a informar com coerência e verdade
O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Pedro de Azevedo, aconselhou, esta quinta-feira, os profissionais de jornalismo a...
Governo prevê investimento de Kz 50 mil milhões para expansão de internet no país
Com o acesso aos sistemas 3, 4 e 5G, o governo angolano está empenhado em fazer chegar a Internet a...
Arcebispo do Lubango chamado ao julgamento que tem padre como réu
O tribunal de Comarca do Lubango, na 1.ª secção, começou ontem o julgamento dos arguidos Padre Abrão Tyipa, de 80...
Average Rating