
Governo reitera acções concretas para inserção dos jovens no mercado de emprego
Read Time:51 Second
?O Executivo reiterou, esta terça-feira, em Luanda, o compromisso de empreender acções concretas de inserção da juventude no mercado de emprego.
A secretária de Estado para a Juventude, Danila Bragança, referiu que a formação técnico-profissional e empreendedorismo estão entre as prioridades.
?
?Danila Bragança, que falava durante a apresentação do Plano de Desenvolvimento da Juventude 2025/2027, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo, sublinhou que ao longo dos 50 anos de Independência Nacional o compromisso com a juventude tem sido um pilar fundamental.
?
?”O Governo de Angola em parceria com as organizações da sociedade civil e outras instituições tem vindo a implantar diversas iniciativas visando a capacitação, habitação, emprego e saúde para a Juventude”, destacou a secretária de Estado.
?O encontro, que contou com a presença do secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, realizou-se no âmbito da Sessão Temática número 34, visando o reforço da relação com os cidadãos, sob iniciativa do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.
?
Relacionado
Mais noticias
Combate ao surto da cólera vai ter reforço financeiro
A ministra da Saúde, Sílvia Lutukuta, garantiu, ontem, em Benguela que os recursos financeiros para as acções de combate à...
Cristãos de todo o mundo celebram hoje a Ressurreição de Jesus Cristo
Hoje, todos os cristãos do mundo celebram a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, que para o padre Raimundo Abreu,...
Bilhetes de Identidade entregues de porta em porta na Banga
Mais de 100 Bilhetes de Identidade foram entregues, na última quarta-feira, de porta em porta, aos respectivos utentes, na vila...
Diamantino Azevedo apela à classe jornalística a informar com coerência e verdade
O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Pedro de Azevedo, aconselhou, esta quinta-feira, os profissionais de jornalismo a...
Governo prevê investimento de Kz 50 mil milhões para expansão de internet no país
Com o acesso aos sistemas 3, 4 e 5G, o governo angolano está empenhado em fazer chegar a Internet a...
Arcebispo do Lubango chamado ao julgamento que tem padre como réu
O tribunal de Comarca do Lubango, na 1.ª secção, começou ontem o julgamento dos arguidos Padre Abrão Tyipa, de 80...
Average Rating