AD
Header AD Image

Federação aborda 100 dias de mandato com os jornalistas

Read Time:1 Minute, 13 Second

A direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) balanceia, hoje, às 11h00, os 100 dias à frente da instituição que rege o desporto-rei no país, em conferência de imprensa a decorrer na sede do organismo, na Urbanização Nova Vida.

Fonte : Jornal de Angola

Segundo o comunicado da FAF, o encontro com os profissionais da Comunicação Social serve também para a apresentação dos resultados da auditoria levada a cabo por uma empresa independente, de modo a trazer os resultados do “pente fino”.
A fonte soube que na conferência de imprensa, o elenco presidido por Fernando Alves Simões se pronunciará em relação às informações veiculadas pelos portais sobre a possível saída de Pedro Gonçalves do comando técnico dos Palancas Negras.
Fontes do Jornal de Angola, próximas ao seleccionador, afirmam que as notícias chegaram ao conhecimento do técnico luso e deixaram-no desconfortável. Em comunicado, na segunda-feira, a FAF desmentiu as informações sobre o afastamento.
A demissão de Miller Gomes, da direcção técnica nacional daquele organismo, a participação da Selecção Nacional Sub-17 no Campeonato Africano das Nações e a situação dos prestadores de serviço que viram os contratos descontinuados são outros assuntos a serem abordados no encontro com os jornalistas.
A direcção presidida por Alves Simões assumiu os destinos do desporto-rei em Dezembro do ano passado, sucedendo ao elenco comandado por Artur Almeida e Silva. O antigo presidente do Interclube é o oitavo inquilino na história da Federação Angolana de Futebol (FAF).
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Previous post Executivo vai distribuir 900 mil lotes de terreno para autoconstrução dirigida até 2027
Next post Isto não é a Rússia, nunca foi e nunca será’: ucranianos que vivem sob ocupação temem as negociações de paz de Trump