Jornal indiano diz que morreram os 242 ocupantes do avião
O jornal indiano Indian Express avança que todas as 242 pessoas que seguiam a bordo do avião morreram.
De acordo com aquela publicação, que cita a política, não há sobreviventes a bordo, esperando-se também vítimas no solo, já que o aparelho atingiu uma zona residencial.
Exército indiano ajuda no local do acidente
Cerca de 130 pessoas do exército indiano foram destacadas para assistência imediata, com foco na ajuda ao resgate das vítimas.
O hospital militar de Ahmedabad também já foi colocado ao dispor do acidente, de acordo com um comunicado das Forças Armadas.
“O exército indiano tem cerca de 130 pessoas destacadas para assistência civil nos esforços que se seguem ao acidente”, pode ler-se no comunicado.
Entre os socorristas enviados para o local estão engenheiros, médicos e paramédicos.
Morreram os estudantes de medicina que estavam na residência onde caiu o avião
Os estudantes que se encontravam na residência onde caiu o avião morreram, avança a CNN News-18 TV, citada pela Reuters. Poucas horas depois da queda do avião, as autoridades indianas retiraram 30 a 35 corpos desta residência, mas não foi dada qualquer informação se estavam vivos ou não.
Relacionado
Mais noticias
Durante o seu discurso de tomada de posse, Adão de Almeida prometeu, ainda, agir, sempre, com equilíbrio e isenção com vista a respeitar e dignificar a Assembleia Nacional.
A ex-primeira-ministra do Bangladesh, Sheikh Hasina, foi considerada culpada por permitir o uso de força letal contra manifestantes. Um tribunal...
Trump discute com Pentágono opções para possível ação militar na Venezuela
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reuniu-se na sexta-feira com altos responsáveis do Pentágono na Casa Branca, para discutir...
Kinshasa acolhe 84ª sessão da União Parlamentar Africana na próxima semana
A cidade de Kinshasa, capital da República Democrática do Congo, acolhe, de 18 a 22 de Novembro de 2025, a...
Trabalhadores de concessionária do Porto do Lobito ameaçam greve
Centenas de trabalhadores da AGL, uma das concessionárias do Porto Comercial do Lobito, ameaçam paralisar as actividades, nos próximos dias,...
Zelensky aplicou sanções a empresário envolvido em caso de corrupção
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, impôs hoje sanções ao empresário Timur Mindich acusado de orquestrar um dos maiores escândalos de corrupção...
Após pedido de libertação, Nicolas Sarkozy já saiu da prisão
Nicolas Sarkozy já estará em casa depois de, esta manhã, o Tribunal de Paris ter aceitado o seu pedido de...
Average Rating