AD
Header AD Image

Justiça passa pente fino aos moradores do Bloco 10 da Vida Pacífica

Read Time:1 Minute, 5 Second

Os apartamentos do projecto habitacional Vida Pacífica, no Município de Calumbo, distrito urbano do Zango 0, na província do Icolo e Bengo, foram submetidos à um pente fino, na manhã desta quinta-feira, 27, pelo Tribunal de Comarca de Viana, antiga jurisdição, com vista a conferir a titularidade das habitações.

Trata-se do Prédio n°1, da zona II, Bloco-10, que foram submetidos ao crivo da justiça.

Todos os moradores do referido prédio,  foram obrigados a permanecer na habitação e exibir aos inspectores da Justiça, a documentação que atesta a titularidade da habitação.

Os moradores e ocupantes, na condição de arrendatários do lote de habilitações da Vida Pacífica, foram avisados no dia 24 de Março, pela 17°seccão de crimes comum do Tribunal de Comarca de Viana, a requerer antes, “os documentos do apartamento ao senhorio”.

Uma fonte do Correio da Kianda junto do Tribunal de Comarca de Viana, que emitiu o documento, informou a este jornal que se trata de um edifício “onde a maioria dos apartamentos foram ocupados por um pessoal ligado aos antigos homens fortes da presidência, que agora estão a ser julgados”.

O caso está relacionado com o processo crime n°281/024-A, e o ‘pente fino’ foi ordenado pelo juiz Manuel Paixão Gonsalves, daquela instância da justiça angolana.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Previous post Quem está enviando ajuda para Mianmar?
Next post Exposição destaca aspectos da arte no progresso do país