AD
Header AD Image

Directora ameaça de morte aluna por recusa a envolvimento sexual com professor

Read Time:1 Minute, 18 Second

Dois cidadãos estão a ser acusados de agredirem física e psicologicamente duas menores no município do Kilamba Kiaxi. Trata-se de uma directora de um colégio sito no município do Kilamba Kiaxi e de um cidadão que acusa a filha de feitiçaria.

Na escola, a directora é acusada de agredir uma das estudantes de 14 anos de idade e de dirigir ameaças de morte à mesma. Segundo o balanço do SOS-Criança, da última semana, apresentado pela porta-voz do INAC, Rosalina Domingos, as acções da cidadã são justificadas com a intenção que a mesma tem de ver a aluna envolver-se sexualmente com um dos professores do recinto escolar que dirige, pelo que, a vítima recusa-se a fazê-lo.

O caso está sob domínio das autoridades. A agressão física e psicológica é também praticada por um cidadão contra uma menor de 10 anos. Este é progenitor da vítima e pratica tais actos por deduzir que a filha está envolvida em práticas de feitiçaria, pelo que a menor tem sido frequentemente espancada pelo próprio pai, que expulsou a menor de casa.

Quanto aos casos de abuso sexual ocorridos na última de semana de Março, em Luanda, uma menor de 16 anos, em Viana, foi abusada por um cidadão maior de idade, cuja idade é desconhecida, pelo que o cidadão terá sido pego em flagrante delito pelos vizinhos quando abusava da menor que sofre de necessidades especiais. Destaque também para o município da Ingombota, onde um adolescente de 12 anos de idade é acusado de violar a própria irmã de três anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Previous post Empossados chefes de Missões Diplomáticas para Alemanha, Namíbia e Moçambique
Next post Chuva causa uma morte e deixa centenas de residências e bairros inundados em Luanda