Em menos de 20 dias, mais um cidadão morre ao cair do terraço na centralidade Vida Pacifica
Em menos de 20 dias a centralidade vida pacifica voltou a registrar mais um caso de morte de um alegado suicídio, desta vez, em circunstancias ainda por se apurar.
No dia 29 de setembro do corrente ano, um jovem pôs fim à própria vida, ao lançar-se de um edifício do Bloco 15.
A data dos factos, numa reportagem feita pelo Correio da Kianda, moradores do referido condomínio onde ocorreu o trágico incidente, relataram tratar-se de um antigo morador, que deixou de viver no edifício há mais de três meses.
Contaram que o mesmo, para ter acesso ao terraço, por não possuir a chave do elevador, subiu pelas escadas, carregando os seus pertences, e, “quando chegou ao terraço, decidiu atirar-se ao chão, tendo conhecido morte imediata.
Nesta quarta-feira, 15, por volta das 18 horas, um Jovem de 25 anos de Idade foi encontrado morto no Bloco 14, da zona 2, na referida centralidade. Segundo relatos dos moradores, o Jovem identificado por Eleuterio Pio, natural do Rangel, morador do Nova Vida, morreu, em circunstancias ainda por se apurar.
A este Jornal disseram, que durante o período da tarde desta quarta-feira, o jovem esteve a trabalhar, ajudando uns cidadãos de nacionalidade libanesa a transportarem os seus imóveis do terceiro andar para o chão para uma eventual mudança, pelo que, ficaram surpreendidos, como depois, terá o Jovem escalado até ao terraço, para de seguida, atirar-se.
“Suspeita-se que ele foi coagido a subir até no terraco e alguém lhe empurrou de lá para baixo”, disse, um cidadão, ao Correio da Kianda, que pediu anonimato.
Apurou o Correio da Kianda junto do SIC, que aquele órgão de Investigacão Criminal, já trabalha para averiguar as reais causas da morte.
Relacionado
Mais noticias
Obras da barragem do Ndue atingem 98 por cento de execução física
As obras da barragem do Ndue na província do Cunene, atingiram 90 por cento de execução física com previsão de...
Luanda decreta tolerância de ponto na sexta-feira a partir das 12 horas
A província de Luanda vai observar na sexta-feira, 14, tolerância de ponto, a partir das 12 horas, com dispensa da...
Terras para fins agrícolas e reservas fundiárias do Estado alvo de ocupação ilegal no Bié
Na cidade e arredores do Cuito, província do Bié, multiplicam-se os casos de ocupação ilegal de terras para fins agrícolas...
Luanda acolhe hoje Culto Ecuménico em alusão aos 50 anos de Independência
O Estádio Nacional 11 de Novembro vai ser palco, este sábado, de um Culto Ecuménico em alusão ao jubileu dos...
Director Municipal da Educação em Mbanza Congo denuncia casos de assédio e abuso sexual nas escolas públicas
O Director Municipal da Educação em Mbanza Congo, província do Zaire, João Lemos, denunciou o registo recorrente de casos de...
Empresa gestora nega alagamentos na pista do novo aeroporto internacional
Em resposta a imagens postas a circular nas redes sociais sobre excesso de água na pista do Aeroporto Internacional Dr....
Average Rating